//
você está lendo...
Uncategorized

A Poeta

.Saber de mim é fácil. Nasci com olho que escancara e sorriso que denuncia.
Se não fosse suficiente, ainda tem a minha palavra…
que sai me esparramando em papel público com toda sem-cerimônia.
Quem lê meu verso faz incursão dentro de mim.
(Flávia Côrtes)

Maiores informações: contato@poetaflaviacortes.com.br

 

Discussão

Um comentário sobre “A Poeta

  1. Um lindo espaço esse, cheio de poesia e encantamento, o que não é novidade, já que pertence a uma poetisa plena e uma oradora da alma como Flávia Côrtes, Meu beijo e meus parabéns! José Benício

    Publicado por José Benício | 6 de maio de 2013, 20:04

Deixe um comentário

Categorias

Arquivos

